quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Sexta-feira (13/08/2010)



Sabem aqueles dias em que você não está esperando por nada e de repente percebe que, se esperasse e planejasse, não seria tão bom? Pois é... Assim foi minha última sexta-feira. Depois de ter terminado (mais) um namorico infrutífero eis que me liga mais um caminhoneiro na parte da tarde deste mesmo dia, dizendo-se interessado no meu anúncio. Não deu muitas descrições conclusivas (o que, cá entre nós, nem são tão relevantes assim quando se está "na seca"), mas só o fato de dizer que era casado, ativo e cafuçu já tava valendo.
Saí mais cedo do trabalho, passei em casa, tomei um bom banho (com direito à xuca caprichada) e me dirigi ao local de abate... Cheguei um pouco antes do horário combinado (20h), porque tinha pressa e queria ver como estava o movimento, pois fazia um bom tempo que eu não ia lá. Pra meu alívio o local continua bem frequentado por pessoas do bem (entendam como quiser!). E pra minha surpresa, ao chegar próximo do orelhão com o meu anúncio, encontro com o cobrador da lotação (ver última postagem). Conversa vai, conversa vem, resolvi fazer o meu "debut" daquele dia com o cobrador. Arrastei ele pro carro e alí mesmo fizemos nossa brincadeira, só que dessa vez ele conseguiu o que queria (comer o meu cuzinho). Tive que cortar um dobrado pra não gozar com aquela pica gostosa atochada no meu rabo, porque se não eu certamente iria deixar o caminhoneiro na mão e, descartar um cafuçú ativo nos dias de hoje é um sacrilégio. Mas o melhor da estória ainda está por vir. Me despedi do cobrador e fui ao encontro do caminhoneiro, pois já estava justo na hora combinada.
Cheguei próximo ao seu caminhão e ele já estava do lado de fora. Um tipo comum: senhor de mais ou menos uns 50 anos, branco, estatura e peso medianos, simpático... Só que havia um problema: seu caminhão era um Mercedes desses antigos, de cabine pequena e sem insulfilme nos vidros, ou seja, sem chance de rolar ali, já que a rua ainda estava com algum movimento de pedestres e caminhões. Ele sugeriu então que entrássemos dentro do baú fechado, mas mesmo assim, isso chamaria a atenção de outras pessoas que poderiam achar que fosse algum assalto e a estória terminaria feito aquela do primeiro post (com a polícia batendo geral na gente). Depois de muito pensar, resolvemos que o melhor seria irmos com o meu carro até um drive-in que há neste bairro. E assim fizemos.
Chegando ao drive-in, ele abaixou as calças para que eu iniciasse meus préstimos orais (rs... Estou inspirado hoje!). Aparentemente uma neca média, sem muita surpresa. Um saco recheado com uns bagos gostosos de chupar e revestidos com uma mata de pentelhos um pouco aparados. A cada lambida ou chupada em seus bagos, a neca reagia entumecendo-se mais... Pra minha surpresa, aquela neca adormecida e sem grandes atributos foi tomando uma forma deliciosa, grossa, cabeçuda, comprida e reta, muito gostosa de chupar (conforme vcs vêem pelas fotos). Aliás, quanto ao capítulo fotos: se vcs fizerem o teste de perguntar para seus respectivos "ficantes" que querem tirar foto da neca pra se masturbar depois pensando na transa, percebam que eles reagem com bastante entusiasmo, como se isso enaltecesse a auto-estima deles ao ponto de se sentirem astros pornôs... Curioso isso.
Mas voltando aos fatos: dentro do box do drive-in, mas fora do carro, fiquei mamando aquela neca uma meia-hora mais ou menos, entre uma tomada ou outra para fotos ela amolecia um pouco, mas bastava minhas boca e língua tocarem nela ou no saco dele para que ela voltasse a endurecer e seu dono gemer de prazer. Modéstia à parte, mas faço muito bem aquilo que gosto...
Encapei o danado com uma camisinha GG, voltei a chupá-lo, enquanto preparava meu cuzinho pra receber aquele necão (ainda bem que o cobrador havia aberto caminho antes). Eu me posicionei de pé, com o corpo curvado e as mãos apoiadas no capú do carro enquanto ele, de pé atrás de minha, começava a enfiar aquele mastro. Por incrível que pareça, ao enfiar a cabeça meu cu piscou e senti um pouco de dor, mas ele sem querer saber continuou a enfiar e enfiar aquela verga, sem dó. Segurei as pernas dele, porque não queria que ele começasse a bombar antes daquela dor passar.
Alguns segundos depois de me acostumar com aquela vara latejante dentro de mim, comecei a rebolar naquele pau. Foi a deixa pra ele gemer enquanto fazia movimento de vai-e-vem com seu corpo. Ficamos nisso uns 5 minutos no máximo e hora ele me dava uns tapões nas nádegas, hora ele beliscava meus mamilos com as mãos. Ao aumentar o ritmo, percebi que ele estava gozando e comecei a me punhetar mais rápido, gozando quase que junto com ele.
Depois que ele tirou a rola de dentro de mim e depois de tirar a camisinha, percebi que ele ainda estava gozando... E ele comentou que fazia muito tempo que não dava "umazinha com a patroa".
Pois bem, depois disso nos limpamos, nos vestimos e fui levá-lo até o caminhão dele e fiquei com a promessa de que na próxima sexta-feira terá mais. Será?

4 comentários:

  1. Pra quem disse que sexta feira 13 é dia de azar... kkk

    ResponderExcluir
  2. Orra Anubia que delicia amigão!!!!Eu sei que você mora pros meus lados(interlagos)então precisamos nos encontrar pra falar nossos causos e meu,sou doente por caminhoneiros!!!Que cara delicioso!!Deve ter se acabado...corto um braço pra descobrir este jardim do Éden....um lugar com caminhoneiros e cobradores?!Ai meu Deus!!!Abração e adoro seu blog!

    ResponderExcluir
  3. Delicia de conto e homem... Adorei!

    Vê se da proxima vez posta mais fotos dos caras que voce pegar ;)

    ResponderExcluir
  4. AIN QUE TESAO..
    SEM COMENTARIOS..
    PODERIA POSTAR A FOTO DA ROLA AINDA ENCAPADA E CHEIA DE LEITE?????
    ADORO ISSO...

    ResponderExcluir