quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Fodas Engraçadas / Inusitadas / Curiosas...

Já faz um tempinho que eu tenho vontade de contar alguns "causos" curiosos e/ou engraçados que aconteceram comigo. Aí vão alguns curtinhos. Se quiserem, podem contar os seus também no campo "Comentários" que eu vou atualizando (colocar nome do autor do comentário, pfv!)

O Homem do Nextel:
Certa vez, no Cine Roma, fiz um vendedor ambulante (vulgo camelô) e enquanto eu o chupava, ele ia falando os preços de suas mercadorias para alguém que supostamente estava tomando conta de sua barraca. Entre uma conversa e outra no Nextel (seguida pelo característico "príííc" do aparelho) ele me dava ordens do tipo: vai, chupa mais forte, passa a língua aqui, lambe ali, ai, vou gozar...
As bees que assistiam a cena devem ter rido pacas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário