quinta-feira, 22 de julho de 2010

O cobrador de lotação


Hoje tive uma experiência no mínimo inusitada. Me liga às 15h do mesmo orelhão um cara e começamos a trocar idéia. Ele me diz que ficou bastante interessado no meu anúncio e queria me conhecer. Perguntei se ele era caminhoneiro, ele disse que não, que era cobrador de uma das lotações que faz ponto próximo ao local. Perguntou minha descrição e o que eu curtia fazer e eu lhe passei. Perguntou se eu estava por ali naquela hora, eu disse que estava trabalhando e só poderia ir pra lá depois das 17h30, quando saio do trabalho. Ele me disse que iria embora às 20h, mas que poderia me encontrar um pouco antes disso se eu quisesse. Combinamos então às 19h15 por lá. Ele tem uma voz bem grossa e sacana e um vocabulário cheio de gírias, o que me deixou de pau duro na hora que comecei a ouvi-lo. Disse que estava afim de "deflorar meu cuzinho com a minha tora e depois encher sua boca de porra" (palavras dele). Passou também uma descrição dele: Branco, 42 anos, 1,82m, 93kg, forte. Já não via a hora de ir pra lá. Só tinha um detalhe: teríamos que fazer no carro mesmo, já que por ali não tem nenhum motel e também ele não tinha caminhão. Ok, pra esse eu abro uma excessão...
Deu 18h30 e eu saí do trabalho (dei um tempo por lá pra não chegar antes da hora). Pouco depois ele me liga: "Eu estou no fim da última linha, em meia-hora devo chegar por lá. Tu vai aparecer?". "É claro, tô louco pra fazer tudo o que tu me disse antes...", e ele respondeu: "Quando chegar lá me liga!". "Tá bom, até lá", respondi.
E assim o fiz. Cheguei às 19h e liguei pra ele. Ele me disse pra esperá-lo próximo ao orelhão e que chegaria em uns 15 ou 20 minutos, já que precisava terminar o serviço. Falou ainda que estaria de calça branca, camiseta amarela da cooperativa e boné.
Estacionei o carro e fiquei esperando-o próximo ao local combinado. Algumas pessoas, saindo do trabalho, passavam pela calçada. Quinze minutos depois avistei-o e sua figura me agradou: alto, forte (meio gordinho), cavanhaque... Ele me cumprimentou sorrindo e disse que eu era exatamente como ele imaginava e queria logo partir pro ataque. Entramos no meu carro e fomos para uma rua mais deserta. Ao passar a mão por cima da calça dele, percebi que ele já estava excitado.
Estacionamos o carro e pedi pra ele abaixar a calça, enquanto ele abaixava a minha. A rola era média (uns 18 cm) mas grossa (conforme vocês vêm pela foto). Comecei chupando-a e ele suspirava de tesão. Sua mão forte, com dedos grossos, ora alisava minha bunda e passava o dedo no meu cuzinho, ora apertava mais minha cabeça contra seu pau. Senti aquela rola entrando na minha garganta já e cada vez que isso acontecia ele se esticava, gemia e forçava mais. Sentia sua rola latejando na minha boca toda vez que isso acontecia. Tirei-a da boca e pedi pra tirar a foto (mesma conversa de sempre, pra me masturbar pensando nele) e ele concordou. Depois que tirei a foto, encapei o garoto e perguntei se ele queria me comer. Ele falou que sim. Virei de lado e apontei a bunda pra ele, que rapidamente se posicionou e começou a enfiar. Senti um pouco de dor nos primeiros segundos (talvez pela posição ou falta de lubrificação) mas depois essa dor se transformou em tesão e ele começou a bombar, de lado mesmo. Ficamos nessa por uns 2 ou 3 minutos no máximo, quando ele começou a bombar mais rápido e disse que iria gozar e soltou um suspiro de alívio. Senti a camisinha enchendo de porra enquanto a rola dele latejava lá dentro do meu cu. Eu estava quase gozando já, mas segurei porque não queria sujar o banco do carro e também porque estavamos em plena rua e sujeitos a qualquer problema (polícia, bandido, etc.)
Depois disso nos limpamos e fui levá-lo aonde ele me pediu. Eu ainda falei: pensei que tu ia fazer exatamente o que me disse. Ele respondeu: "Não se preocupe, agora que tenho seu telefone a gente pode marcar em algum lugar mais aconchegante, aí eu faço tudo e mais um pouco." E assim ficamos.
Pois é, minha gente, agora é esperar e ver se vai ter repeteco. Fiquem ligados nas próximas atualizações.
Abraços,
PS: a mão na foto é a minha. A dele estava na minha bunda, hehehe.

4 comentários:

  1. Eu sou louco pra fuder com um cobrador,Anubis...que inveja meu...Arrasou coléga!

    ResponderExcluir
  2. Caramba cara, que massa, eu tbm sou doido pra fuder com um cobrador ou motorista
    será que ele libera o contato?

    ResponderExcluir
  3. AI QUE TESAO...........
    CU EM CHAMAS AQUI!!!!!!!!!!!!!!!1111111

    ResponderExcluir
  4. sou moreno claro 25 anos 1.80 alt 82 kg 105 cm de bunda passivo submisso discreto !! whats 83 998152922

    ResponderExcluir