terça-feira, 20 de julho de 2010

Hoje (terça-feira - 20/07/2010)


Hoje o telefone tocou por volta das 18h quando voltava do trabalho. O DDD indicava 042 (outro do Paraná). Pensava que fosse o mesmo cara de ontem, querendo um repeteco, mas não... Carne nova, oba! Combinamos às 20h lá no local que ele estava... Ele pediu minha descrição e deu a dele (moreno, baixo, gordinho, 37 anos).

Cheguei lá no horário combinado, nem um minuto a mais, nem um minuto a menos.
Fui procurando-o pela descrição que ele havia me dado no caminho (camiseta regata, bermuda e chinelo). Vi-o parado próximo do caminhão, fumando um cigarro. Nos cumprimentamos, trocamos rapidamente algumas idéias e ele me convidou para entrar na boléia de seu caminhão, um 19-320...

Lá "nosso ninho" já estava arrumado: travesseiro, uma toalha e um pacote com camisinhas e um gel lubrificante. Ele colocou um CD no som, fechou as cortinas e começou a me apalpar, beijou meu cangote, começou a me apertar. Ele é baixinho, meio gordinho, mas não aquele tipo gordinho flácido, muito pelo contrário, era bem firme e forte.
Pediu que eu o chupasse, enquanto isso ficava passando o dedo no meu cu... Aquilo me deu um tesão da porra e quanto mais eu o chupava, mais ele ia enfiando aquele dedo grosso e forte no meu cu. Quase gozei com aquilo e pedi para ele parar. Aí ele pegou uma camisinha, encapou o garoto e pediu para que eu sentasse. A pica, como ele, não era grande (devia ter uns 16 cm). Sentei e comecei a cavalgar naquela tora que fazia dois dias (segundo ele) não via um buraco. O saco, bem grande, estava cheio de leite (Adoro!).
Não demorou muito ele pediu pra ficar de quatro que ele queria me comer assim. Ele metia forte, sua vara rígida feito uma barra de ferro ia me penetrando e eu sentia aquele sacão batendo na porta do meu rabo. A coisa foi ficando melhor, então pedi pra que ele diminuisse o ritmo pois não queria que ele gozasse tão rápido. Ele voltou a se deitar e eu tornei a chupá-lo... E assim ficamos por mais meia hora, até que ele disse que queria gozar em cima de mim e me ver gozar junto. E assim eu o atendi. Ele ficou de joelhos, eu deitado logo abaixo dele e enquanto eu o chupava ele ora me punhetava, ora enfiava um ou dois dedos no meu cu. Não demorou muito e eu gozei. Quase que automaticamente ele gozou também, despejando todo aquele lente quente e grosso sobre meu tórax e abdome. Que foda deliciosa!
Depois nos limpamos e eu pedi pra tirar uma foto dele, alegando que iria me masturbar pensando nele. Dessa vez deu certo! Ele deixou fotgrafar-se, com a condição de que fosse do pescoço pra baixo. Peço desculpas pela qualidade da imagem, pois este meu celular tem uma câmera de baixa qualidade, ainda mais na penumbra (ele não tem flash), mas taí a imagem pra vocês conferirem:

4 comentários:

  1. Show de bola Anubis e parabens pelo seu blog.Seguidor mais do que fiel.Abração!

    ResponderExcluir
  2. POOOOOOOOOOOOO QUE DELICIA..
    TO TOCANDO UMA VENDO ESSA FOTO.
    CU PISCA P/ CAMINHONEIRO,MEU...
    CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  3. quero caminhoneiros safados ativos q curte um cuzinho gostos whatsap 83 98152922 Skype Thiago-brain@hotmail.com mostro o meu rabao 104 cm lá todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Caminhoneiros que come gay me chama moro em Fortaleza 85 999370004

    ResponderExcluir